Dicas técnicas para corretores de imóveis móveis

A mobilidade é comparável ao sucesso imobiliário e pode levar a pouco trabalho extra. Em outras palavras, quanto mais casas você fornecer, maiores serão suas chances de venda. Este é o exemplo mais óbvio, mas existem milhares de outros. É sempre melhor trabalhar nessa área, independentemente de qual cidade você trabalha ou de quais imóveis você vende. A maioria dos agentes imobiliários entende isso, mas muitos acham difícil manter o desempenho em movimento, mas a tecnologia mais recente  pode ajudar. Leia algumas  dicas técnicas úteis para navegar nos seus negócios em casa.

Possuir a Internet e o email é parte integrante do sucesso de uma moderna campanha de marketing imobiliário, e é essencial permanecer vivo (ou pelo menos atualizar o conteúdo) em qualquer lugar. Seu telefone pode permitir que você acesse e use a maioria dos elementos cruciais, como email, telefonemas, mensagens de texto e um local para armazenar suas idéias e números de telefone. Os melhores telefones e dispositivos móveis também estão equipados com recursos como navegação e mapeamento GPS, para que você possa atrair clientes sem estar familiarizado com eles.

Mobile Realtors informações

Laptops e tablets melhoram quando o carro tem pouco tempo e espaço livre. As ilustrações na tela do tablet ajudam o cliente a fazer uma lista de casas por um preço específico ou a fornecer novas idéias para o plano da casa que ele está considerando. Os usuários de PC podem se conectar à navegação na Internet usando um mapa da Internet. Isso permite que você acesse sua rede sem fio a partir de qualquer local remoto. Se você pode usar um telefone celular, pode usar uma placa de Internet para acesso sem fio, para poder trabalhar no carro, verificar e-mails e enviar e receber contratos.

Boas câmeras digitais e impressoras portáteis podem imprimir formulários, para que os clientes possam se inscrever rapidamente, tornando as conversas em movimento mais lucrativas (geralmente onde as transações ocorrem). Design exterior que exibe a foto exterior interna e a próxima casa digital.

Mover e falar ao mesmo tempo é uma habilidade essencial para agentes imobiliários, e os gravadores digitais facilitam muito isso. Com um deles, você pode gravar idéias e entrevistas com desenvolvedores e clientes e fazer anotações mais tarde. Você também pode escrever comentários enquanto caminha pela casa e se comunica livremente com o vendedor.

Uma opção perfeita para ganhar um excelente corretor móvel é visitar a porta aberta. Mesmo se você não estiver procurando por si mesmo, ir a uma casa aberta é uma ótima maneira de conhecer um agente imobiliário local. Você pode acessar ofertas domésticas semelhantes à sua casa e ter uma idéia do que fazer com seu agente imobiliário. Quando estiverem lá, converse com agentes imobiliários, pegue seus cartões de visita e inicie um relacionamento. Acompanhe o tempo que leva para vender a casa que você visitou. Dessa forma, você pode entender como os agentes imobiliários trabalham rapidamente.

Aprender a usar dispositivos portáteis é a parte essencial para se tornar um agente móvel ativo. Na sua opinião, não se esqueça de gastar tempo treinando sua máquina para não perder os dados salvos. Depois de integrar com êxito as funções do seu celular, monitore o desempenho do seu agente imobiliário.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese